Livros Narrativas Performances

. . .

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Virada Cultural!!!
Vai ser um mergulho!
Muitas Histórias! Lugares diversos.

16 horas- livraria da vila cidade jardim Livro duas Cores

18 horas Sipurim IV Encontro de contadores de histórias
Centro de Cultura Judaica Rua Oscar Freire, 2500 (ao lado da estação Sumaré do Metrô)
Conto Mito de Origem

Depois disso diversas sessões para adultos e crianças dentro da Galeria Prestes Maia via de acesso ao vale do Anhangabaú até domingo às 18 horas!!!!!

Entre as histórias acontece narrativas visuais Uma proposta  de interação conduzida pela palavra pela imagem e pelo jogo.

Queridos Apareçam!!

P. S. Excepcionalmente a história na praça Victor Civita  ( domingo às 17)quem conta é minha querida Elenira Peixoto

14 comentários:

Renata Natacci disse...

Oi, Kiara!

Aqui é a Renata Natacci, que fez Célia-Helena com você.

Vi que você vai "bombar" na Virada Cultural e entrei aqui só pra te desejar muita, muita merda!

Sucesso, mulher!

Beijão!

Kiara Terra disse...

Oi Renata!!!!
Obrigada pela torcida! Apareça!
Beijos

Eduardo disse...

Oi Kiara!

Eu assisti a apresentação que você fez na Virada Cultural do Barão das Árvores, e achei linda. Linda a apresentação, linda a sensibilidade e linda a história. Eu me senti realmente levado a lembrar de todos os micos da minha vida com as perguntas "quem nunca na vida..." que vocês faziam o tempo inteiro. E gostei de poder ter contribuido com o balde na hora do asseio pessoal. Infelizmente não pude assistir o finalzinho da história, e estou me coçando até agora imaginando possíveis desfechos - apesar de ser essa a sua idéia, a de que os espectadores possam contribuir para seu desfecho. Espero poder ter o privilégio de vê-la novamente, e dessa vez pretendo levar minha sobrinha de cinco anos para me fazer companhia e dar sua contribuição extremamente pessoal também.

Um abraço e muito obrigado!

Haifa disse...

Mulher!

Parabéns pelo seu trabalho!
Achei in-cri-vel! Te assistí no Centro da cultura Judaica, na virada cultural(eu era a moça que deu uma gargalhada estrondosa qdo te viu imitar uma vidente tipão Walter Mercado!!!='D....fiquei até com vergonha!). Você é inteligente, engraçada, envolvente e graciosa! Como pode????

Já estou seguindo o seu blog. Muita sorte pra vc. Espero, qdo me formar no meu curso (secretariado executivo) e exercer a profissão, poder te indicar muuuuuito para eventos empresariais tais como festas e essas coisas!

Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!

Haifa Oliveira

Kiara Terra disse...

Eduardo!
Leia o livro querido é tão lindo!
Foi muito especial aquela história .Encontrar as pessoas ali na galeria e falar de tanta coisa :).
Apareça sempre no blog e muuuiito obrigada por suas palavras :)
Beijo
Kiara

Kiara Terra disse...

Haifa
que alegria vir aqui e ler sua mensagem! Poxa vida!!!! Espero sim que agente se encontre muitas vezes!
Beijo enorme
Kiara

Ray disse...

Oi, Kiara sou de Fortaleza e tive o grande prazer de assistir sua apresentação. Foi simpismente DIVINO! Obrigada e parabens!
obs: como será que vc contaria a história do seu nome, se fosse Raimunda? Pois é, sou eu. kkkkkkk

Juliêta Barbosa disse...

Kiara,

Cheguei até aqui por meio do blog "Eucaliptos na Janela", e assisti ao primeiro vídeo. Gostei do que você falou sobre vínculos. E, por ter gostado, desejo criar um. Quero muito ler os seus textos, mas para isso preciso de tempo. Um tempo para senti-los. Voltarei. Obrigada, sei que aqui aprenderei um pouco mais sobre a arte de amar.

вłσg ∂α cαяσł disse...

Eu estou divulgando meu blog sobre moda,culinária,beleza,coisas práticas que você pode fazer e sobre famosos.Visitem meu blog "Jeanz BR",se gostar,segue lá.Ficarei feliz com sua visita.Desde já agradeço.Atenciosamente,Ana Carolina.
www.jeanzbr.blogspot.com

Mariana Sancar disse...

Olá Kiara.... te "conheci" hoje, por intermideio da sua contação da história "Dona Certeza" que eu AMEI! Obrigada por compartilhar conosco essa vida! Beijos Mariana agente de leitura... ahh, tb tenho uns blogs, a vontade se quiser visitá-los!
http://saofatosdavida.blogspot.com.br/

Mariana Sancar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Sancar disse...

Oi Kiara... a "conheci" hoje por intermédio de sua história contada "Dona Certeza"... AMEI! Obrigada por compartilhar VIDA conosco... agentes de leitura... Beijos

ps. tenho tbm uns blogs, a vontade para visitá-los...
http://saofatosdavida.blogspot.com.br/

Mariana Sancar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jen disse...

Conhecemos eu e minha filha seu trabalho na virada, muito legal e envolvente! Parabéns.
Agora que entrei no seu site e o link do GAMA e Maternidade Ativa ali ao lado fiquei mais fã!

Até muito breve!