Livros Narrativas Performances

. . .

quarta-feira, 27 de maio de 2009

A menina dos pais crianças- sobre como foi o lançamento!

Amigos histórias e ajudas invisíveis


foto Felipe Torres

Nossa o lançamento do livro foi ... intenso! Eu estava bem nervosa, parecia festa de aniversário!
Sai de casa a mil, de vestido rosa ( um menino chamado Loreto de 3 anos um dia me disse que o vestido era rosa Tomie Otake!).


foto Felipe Torres

Antes no sábado de manhã, encontrei uma amiga querida, com quem estou trabalhando chama-se Candida ( daquelas pessoas que agente olha e gosta e muito!).Contei do frio na barriga por causa do lançamento, e ela disse que seria como estar entre amigos.


foto Felipe Torres
Muitos muitos amigos!

Nossa foi isso! Muitos muitos amigos pais e seus filhos. Uns que eu vi nascer e crescer( ai que comentário de tia!) .Outros que vieram abrir tantas histórias que eu os conheço nos dias alegres e em outros menos sorridentes.

foto Felipe Torres
Fê fazendo um som


foto Felipe Torres
Marcia e Gabi

foto Felipe Torres
Querida


A dedicatória que queria ser um abraço apertado

O livro é o resultado de um processo, que todas as pessoas haviam cumpliciado, vivido e aberto comigo, através das histórias. Desde que comecei a contar histórias atá hoje lá se foram 10 anos!!


foto Felipe Torres
A dedicatória que queria ser um abraço apertado

Ai! eu queria na hora de escrever a dedicatória, dizer pra cada uma das pessoas, o quanto são e foram importantes. O quanto me sinto privilegiada, por ter as encontrado e reencontrado tantas vezes.

Assim como quando abro ( conto ) uma história, estou bem exposta (ali eu mesma no tempo presente ) no livro também se pode ver muito de mim.


foto Felipe Torres
Eu aqui abraçando a Laura e a Irene, Feliz que nem pinto no lixo.

Enfim, foi um intenso encontro com meus queridos amigos pequenos ou não.


Abrir pela primeira vez a história que escrevi

A história foi um rebuliço.Contada pela primeira vez é quase sempre pouco precisa em seu ritmo. Foi assim um pouco embolada. Faz parte do processo ler decantar e agora escrever ... decantar e abrir.Eu chego Lá!Sábado contarei de novo na livraria 97 ( veja na programação).


Jean , O ilustrador

O ilustrador foi! Ele não mora em São Paulo e já estava me conformando que talvez não viesse. Ele veio com suas filhas e sua mulher!

Me deu a chance de agradecer a parceria, de dar um abraço!

As crianças ficaram alvoroçadas!!! queriam que ele autografasse. Imagino quantas perguntas não tinham sobre todas aquelas imagens! Sim por que acho que principalmente pras crianças a imagem chega primeiro, quase imediatamente. O que as imagens que ele criou fizeram pelo livro é algo indescritível.( ele tem um blog jean claude alphen o trabalho dele é inspirador!)

Lavinia
Ela também veio, e pude agradecer pelo trabalho delicado e paciente de edição. Que posso dizer fez toda toda a diferença no texto.


Foto Felipe torres


Ajudas invisíveis


Foto Felipe torres
Filha Grande e Filha pequena

Enquanto eu estava nesse turbilhão um moço lindo lindíssimo segurou as pontas com as pequenas, meu companheiro, meu amor Matheus.

4 comentários:

Priscila Basile disse...

Kiara querida!!!

PARABÉNS amiga! Fico muito contente e orgulhosa desta amiga grande e maravilhosa!!! Vc é linda!

Fiquei sabendo do lançamento pela Luana, pq vc não tinha avisado, né?!?! Super me programei, mas... deu exatamente tudo errado!

Saudadesssssss suassss amiga!

Um beijo grandão pra ti

Pri

Kiara Guedes disse...

Mulher, seguinte... andando por ai cheguei até aqui, e encontro outra Kiara, atriz tbm, poeta tbm e nascida em 78... Quem sabe a gente não troca mais figurinhas, eim...? Me atualizando de vc horrores por aqui! rs

matheus giavarotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matheus giavarotti disse...

Meu amor, fique tranquila! Segurei e segurarei todas as pontas, pontos, meios, começos, turbilhões, situações difíceis, gostosas, calmas, agitadas, malucas, inusitadas, improvisadas, organizadas, planejadas, pensadas, refletidas, estruturadas, sem grana, com pouco tempo, em cima da hora, sem condições, assustadoras, com grana, lindas, relaxantes, cheirosas, profundas, com muito tempo, sempre, agora, já. Por que te amo muito e te admiro mais ainda. PARABÉNS, você merece.