Livros Narrativas Performances

. . .

terça-feira, 23 de junho de 2009

Aniversário, noite do pijama e filme A partida

Noite do pijama

No sábado comemorei o aniversário da minha filha grande.10 crianças dormiram em casa fora as minhas 2, 12 no total. Contei 2 histórias fizemos pic-nic na sala e vimos o Filme "Azur e Asmar".

Foi cansativo mais muito bom compartilhar um pouco o mundo dela!E fui inundada por um orgulho grande, dos dias que vivemos juntas.Em outras palavras estou coruja mesmo!




Um pé desenhado por Luiza aos quatro



As melhores amigas Ceci e Alice sorrindo desenhado por ela com 5 anos


Meu aniversário

Segunda- feira dia 30 foi meu aniversário, fui assistir um filme com o marido ( coisa rara depois de 2 filhas) um filme de gente grande. A Partida... Nossa!!! Intenso de rir e chorar ao mesmo tempo. Fez em 2 horas muitas coisas decantarem, coisas vividas esse ano. Sentidos, dados de presente. Vale muito a pena ver é uma delicadeza!




Eu ( barrigudinha de rosa) no Carnaval em Fernandópolis com minhas primas



beijo grande
kiara

Nenhum comentário: