Livros Narrativas Performances

. . .

quinta-feira, 4 de junho de 2009

CCBB- Histórias deliciosas !

As Deliciosas histórias na exposição Era Uma Vez

Eu já escrevi aqui, que as histórias da temporada no CCBB tem sido deliciosas!.Os contos de fada, tem uma força muito grande....mas não é só isso..o publico, tem idades variadíssimas, uma mistura improvável, muito rica...ainda não é só isso. Lá acontecem bons encontros, histórias cheias daquelas intercorrências que trazem o risco. A necessidade de se lançar inteira em cada resposta as crianças.

As fotos desse, e dos próximos pousts são do Felipe Torres, que rapidamente percebeu as particularidades do trabalho e está fazendo belas imagens!


histórias de deitar e rolar! ( ai,eu não gosto de trocadilho mas não resisti!)

vista de cima preparação, as pessoas começam a chegar

Muitas pessoas conheceram as histórias abertas nessa temporada e algumas voltaram para assistir as próximas então o publico está enorme!


No meio da história muita gente! Viva!


Natan que pode com ele? -do choro ao riso ou amor a primeira vista!!

No ultimo sábado, no meio da história eis que eu conheço um menino que iria conduzir a história comigo.Natan de 2 anos e meio!
Eu estava ali na história da bela adormecida do bosque quando de repente fiz a madrasta


uma madrasta


Imediatamente ouve-se o Natan chorar, assustado.Voltei a minha cara de sempre, (eu estava com uma daquelas carretas).Cantamos uma musica, todos juntos pra acolher o choro, a mãe, todo mundo até eu, que estava desconcertada de assustar o Natan.Quem já assustou alguém? Quem já se assustou com você mesmo?

Natan foi pro colo da mãe, e parou de chorar . Seguimos na história. Natan levantou, começou a me olhar de pé do seu lugar, com olhinhos lindos bem pretos de jabuticaba .E...começou a rir!rir deliciosamente em alto e bom som!Todo mundo ria encantado! eu ria para o Natan que respondia rindo mais!

Isso aconteceu uma porção de vezes!!! cada risada era mais aberta e contagiava mais gente e eu ria por dentro e por fora !!

Retomamos a história, mas vez ou outra, eu cruzava o olhar com o Natan e caiamos todos na risada!



eu encantada com o Natan

Natan sorri todo, mundo sorri

Eu desacreditando no Natan!

as risadas lindas do Natan de novo

Ai que presente o Natan!!!

Quem ri junto fica um pouco amigo

Depois da história, o Natan veio conversar, pediu colo, agradeceu brincamos um pouco, e mais um pouco , e mais ainda.O Natan foi o último a ir embora.Pra nos encontrarmos outro dia em outra história.


Eu com o Natan no final!


Amigas que acompanharam a temporada no CCBB-Meninas sérias no começo, depois risada boa!

Aqui nessas fotos são algumas crianças que estão acompanhando as histórias nessa temporada da exposição. Antes da história na maior seriedade e depois ...inventando as histórias delas.



serias no antes da história começar

risada boa depois!

risada boa 2

ideias
r
Abrindo suas próprias histórias

juntas

o escovão vira varinha de condão


touca- boina



Foi um convite da Katia e acho que ela não imagina o presente que me deu.

Obrigada Katia pelo presente, A todo mundo que tem voltado, ao Natan e a sua mãe.
A temporada termina dia 13 de junho sábado que vem!!! as 16 horas e a exposição acaba dia 21 de junho.
Apareçam!


eu bem feliz na história

nós

histórias de rir por dentro

beijo grande
Kiara

Um comentário:

Citadino Kane disse...

Kiara,
A-d-o-r-e-i o teu blog, fiquei encantado com a contadora de histórias, não posso perder o teu endereço para linkar no meu blog.
beijos,
Pedro