Livros Narrativas Performances

. . .

quarta-feira, 29 de abril de 2009

As Histórias - agenda quinzenal ( maio)

Amigos queridos,

Convido todo mundo para abrirem comigo as histórias de Maio.

Pra quem quer um passeio de tarde toda tem as Histórias na Exposição Era uma Vez no CCBB que está imperdível !

Pra que quer ar livre tem histórias Abertas na Praça Victor Civita um projeto novo e surpreendente que transformou um incinerador de lixo de pinheiros em uma praça.

Pra quem é fã da Livraria da Vila e dos livros da editora Brinque-Book tem "A História das perguntas curiosíssimas" uma história aberta a partir de vários títulos.


vamos lá:

Sábado,02/05- “o patinho feio “ 16 horas Centro cultural Banco do Brasil-( Álvares penteado 112, centro)
Essa é a história de um filhote de ganso que nasceu e foi criado entre os patos. Diferentes de seus irmãos O Patinho feito parte em busca de um lugar em que finalmente se sinta em casa. Ao longo de sua difícil jornada o patinho feio cresce. Torna-se um lindo cisne e finalmente encontra seus semelhantes. Uma história sobre Alteridade e o desejo de encontrar um lugar para si.


Domingo, 03/05 ás 17 horas Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros )
A Menina dos pais crianças de Kiara Terra Editora Ática
O meu primeiro livro conta a história de uma menina que tinha pais crianças.Eles sabiam todas as histórias de dragões e sabiam cuspir fogo e só queriam comer a sobremesa.Mesmo assim as vezes a menina desejava ter pais grandes por que será?


Sábado,9/05 -16 horas Brinque -Book Conta histórias com Kiara Terra- Livraria da vila Shopping Cidade Jardim

A História das perguntas curiosíssimas esse é o nome da narrativa a partir de três títulos brinque book. Questões sobre a memória ( Guilherme Augusto Fernandes), o tempo (Para onde vai a quinta feira?), o desejo te ter tudo só pra si ( O grande urso esfomeado), e a curiosidade sobre o momento de nosso nascimento são pontos de partida.o momento Como é que eu era quando era Bebê?


Domingo 10/05 - 17 horas Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros )
“Como papai e mamãe se apaixonaram”de Katharina Grossmann-Hensel trad.Samia Rios- Editora Scipione
Uma garotinha conta a história de como seus pais se apaixonaram. Seu pai era um homem muito certinho e organizado, seu mundo era cinza, ele gostava do inverno. A mãe era meio confusa, adorava as cores e o verão. Uma História misteriosa de um amor impossível .Com os elementos deliciosos da tradição oral .Vizinhas que fazem intrigas, despedidas, reencontros , mundos fantásticos, e uma trajetória deliciosa de herói feminina.ia, os dois deram um encontrão na rua e então começaram a se sentir diferente. Descobriram que estavam apaixonados. A partir daí, o mundo do pai passou a ter mais cores, e a mãe se tornou mais organizada. Uma história simples e graciosa sobre o amor e o nascimento da primeira filha a narradora.
Apareçam!
beijo grande
Kiara

2 comentários:

Luciana Benatti disse...

Kiara, que lindo seu trabalho. Viramos seus fãs. Beijos, Luciana e Arthur

Unknown disse...

Olá,
tive a oportunidade de conhecer seu trabalho esta semana no SESC Bertioga, realmente adorei...

Parabéns!!!