Livros Narrativas Performances

. . .

quarta-feira, 15 de abril de 2009

As Histórias desse fim de semana

Amigos queridos,

A Vida anda de pressa! Esse ano parece que mais ainda. Tantas descobertas e momentos intensos que não estou conseguindo registar aqui. As ultimas histórias desses 15 dias foram um presente! Logo mais posto detalhes. Apareçam para abrir as histórias desse fim de semana!
Um beijo grande
Kiara


Tentando segurar o momento na memória pra lembrar pra sempre

Sábado 18/04 ás 15 horas

Sesc Vila Mariana ( Rua Pelotas,141 Vila Mariana)

José e João um a cabeça o outro só coração
A narrativa conta a trajetória de João um herói que difere em muito do tipo mais comum encontrado nos contos populares: invencível, valente e que desafia as forças superiores ao invadir castelos e enfrentar dragões, bruxas e gigantes. Ingénuo e distraídos, confunde-se, fracassa, erra em seus percursos. Na sua fragilidade, vence!Graças a sorte, talento e sinceridade desconcertante. É ao mesmo tempo fantástico e parecidos com todos nós.


Domingo 19/04 ás 15 horas
Sesc Vila Mariana ( Rua Pelotas,141 Vila Mariana)

“A princesa e os onze casaquinhos” Do livro No meio da noite escura tem um pé de maravilha de Ricardo Azevedo Editora Ática
O conto narra trajetória de uma menina. Que perde a mãe e vê seu pai casado com uma madrasta que transforma seus onze irmãos em cisnes. Cabe a ela salva-los e para tanto tem que tecer 11 casaquinhos de lã e não pode falar até que fiquem prontos. Durante sua tarefa se casa e permanece em em silêncio até o momento final em que um fato surpreendente a faz passar pela prova mais difícil de sua vida.


Domingo 19/04 ás 17 horas
Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros )

"Papagaio do limo verde "de Sílvio Romero -Editora Scipione
Uma História misteriosa de um amor impossível .Com os elementos deliciosos da tradição oral .Vizinhas que fazem intrigas, despedidas, reencontros , mundos fantásticos, e uma trajetória deliciosa de herói feminina.

Nenhum comentário: