Livros Narrativas Performances

. . .

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O lançamento do meu primeiro livro

Exposição no Centro Cultural Banco do Brasil

Estou na correria acabando de acertar os detalhes da Abertura da exposição Era uma vez a Arte conta histórias do mundo. Farei na vernissage uma história junto com Elenira Peixoto e Marko Conca. Votaremos a história na hora e faremos assim a queima roupa!

Vai ser no centro cultural Banco do Brasil dia 21 as 11 horas.

O Lançamento

Depois de adaptações roteiros e um dia corrido e com gripe resolvi postar um pedacinho do meu primeiro livro com ilustrações do Jean Claude Alphem.

Aqui está a capa e a primeira página do livro . Me surpreendo com as ilustrações o frescor das cores, a delicadeza das imagens o traço corajoso e certeiro. Tô tô coruja que dói!


http://www.atica.com.br/images/livros/9788508121458.jpg





Desejo um lançamento cheio de amigos que as histórias abertas me trouxeram!

Sintan-se convidados
um beijo
Kiara

2 comentários:

Fabiola disse...

poxa linda perdi o horário!
Amei seu blog
bj

Rodrigo Terra disse...

Lindo!!
manda um pra mim!!!
beijao,
Irmao...